Ouvidoria | Enel

Ouvidoria da Enel Rio

Este é o canal de relacionamento para resolver temas que você tentou resolver conosco e seu pedido não foi atendido dentro do prazo ou a informação recebida não foi satisfatória.

Nosso compromisso é reavaliar o pedido de forma ética e imparcial observando as normas e regulamentações.

Por aqui você pode registrar também Denúncias, Elogios e Sugestões.

Para falar com a ouvidoria:

  1. Pegue o número de protocolo do seu pedido.
  2. Escolha uma das opções de canais ouvidoria
  3. Te responderemos em até 10 (dez) dias úteis

Canais Ouvidoria
Formulário nesta página do site ou Teleatendimento: 0800 001 2000 (atendimento em dias úteis, das 8h às 18h).

Agência Nacional
de Energia Elétrica - ANEEL.

www.aneel.gov.br

* Município:
* Ordem de Serviço:
* Nº de Protocolo de Atendimento:
Nome:
* Número do Cliente (sem dígito):
DDD
Telefone:
Endereço:
*Mensagem: